Páginas

05 janeiro, 2014

Monte sua penteadeira gastando pouco !


  Estava ontem de madrugada sem sono, e decidi pesquisar sobre penteadeira, cantinho de make, e me surpreendi quando achei que só eu tivesse essa ideia de montar a minha penteadeira a partir de uma mesinha de pc, isso mesmo, meu cantinho é simples, pequenininho, mas eu consigo guardar todas as minhas makes e produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele, e o melhor eu gastei muito pouquinho, claro que mesmo sendo pouquinho não fiz tudo em um dia , demorei um pouco mas o resultado valeu super a pena... Claro que queria uma mega penteadeira , aquelas que tem espelho embutido, em um estilo vintage e aquele banquinho charmoso que parece mais um puff pra mim ahahaha mas enfim, o dinheiro não deu e eu tive essa ideia e vou até falar: Preferi dessa maneira porque não me tomou espaço nenhum! Vamos ao que interessa , essa mesinha de pc custou 90,00 , você pode comprar prateleiras e colocar , esse espelho era feio e acabadinho, então eu revesti ele com um papel bem grossinho , cortei, passei cola e fiz, eu amei o resultado e não precisei comprar outro espelho... O que eu uso para colocar meus pincéis é um baldinho que comprei em uma lojinha de 1,99 e uma caneca de cupcake, comprei exclusivamente para colocar meus queridinhos rs Outra dica que dou para organizar é essas caixinhas rosas , custaram cada uma por volta de 4,50 e tem de todos os tamanhos ! Minhas paletas em geral fica embaixo da mesinha, deu super certo e ficou organizado. Quem quiser gastar mais um pouquinho tem essas divisórias de acrílico suporta 24 batons. Outra dica que dou é o espelho de mesa, um lado é de aumento e o outro normal... Minhas dicas foram essas , espero que vocês aproveitem e vejam que gastando pouquíssimo dá pra fazer uma coisa bem legal!
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.