Páginas

25 dezembro, 2013

Natal 2013! ♥

Olá meninas, antes de tudo, quero desejar a todos um feliz natal, que esse dia seja repleto de alegria, amor e paz ! Meu natal está sendo perfeito , passei do lado das pessoas que amo, foi uma alegria só ver meu filho abrindo os presentes! Mesmo ele doentinho, ele estava bem empolgado... Como ele ficou doentinho não deu tempo de me cuidar direito, mas vou mostrar pra vocês meu look de natal ! Espero que gostem, porque eu amei essa combinação... A maquiagem que fiz foi dourada e marrom, comecei com um batom rosa nude, e terminei com um vinho hahaha vai entender né, na dúvida usem os dois hahaha
                                                             
O que deu pra fazer na minha unha foi isso, até porque ela está pequena rs



                   Minha Sobrinha , Ana Luiza

                                                      Por último a foto do meu príncipe ♥♥♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.