Páginas

02 janeiro, 2014

Comprinhas de Esmaltes

 Olá queridas, boa tarde! Quero mostrar a vocês minha primeira comprinha do ano *o*

 Esses esmaltes da IMPALA custaram por volta de 4,50 cada
O da RISQUÉ e o Hits por volta de 3,00 cada
e o da COLORAMA por volta de 2,80


Esse Quinteto é da Fenzza ( todo mundo tem um desse né ahaha )
  
Essa Agenda comprei na Cacau show , e digo que é a coisa mais lindinha , por dentro ela tem uma página toda desenhada em cada mês, eu amei!!! Comprando 20,00 em chocolate + 14,90 leva esse mimo e atrás dela vem um texto ... '' Em 2014, ame, leia mais, mude de opinião, curta, reze,acredite,faça amigos, seja paciente ,namore, viaje , pratique esportes , divirta-se, chore, sorria, escute música, coma chocolate,trabalhe,sonhe, faça planos , relaxe, perdoe.
E nesse ritmo eu desejo tudo de bom na vida de vocês, muita paz, saúde e felicidade para todos nós e espero que meu blog continue crescendo a cada dia , Beijinhos e até o próximo post!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Samella Salles disse...

Amo esmaltes!! rsrs Tenho vários!!
Acho que tenho esse rosa também! :D
Ele é lindo, né?!
http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

fgfgsdfdsfas disse...

Ele é perfeito! Essa semana vou ver se uso e venho mostrar (=
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.