Páginas

19 janeiro, 2014

MAC, Contém 1g, Mary Kay

Oi bonitas, esse mês pra mim é muito especial, pois é o mês do meu niver, não fiz nada demais, preferi ficar em casa, almoçar com o pessoal, e o fim de semana curtir na pizzaria , uhuul *-* rs
Estava para fazer esse post a dias e nunca que saia o danado, por falta de tempo mesmo, resolvendo meu curso, colégio do meu filho, enfim novas obrigações rs
 Fiz pequenas comprinhas que pra mim valeu muito a pena , não comprei muita coisa , mas aos pouquinhos vou comprando o que ainda quero, sim, ainda quero mais coisas hihihi
 Então segue as fotos das minhas comprinhas :










Então por post é isso, espero que gostem dos produtinhos , ahhh, nem preciso dizer que esse blush é T.U.D.O né rs
Beijinhos

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.