Páginas

12 janeiro, 2014

Mini Coleção de Batons

Olá bonitas, fiquei bastante tempo sem trazer algo pra vocês né!? me desculpem estava bastante atarefada ( vida de dona de casa não é mole hahaha ) , então vamos ao que interessa !
 Sei que muitas meninas tem váaarios batons, mas eu não preciso de muito pra ser feliz! rs
Minha mini coleção não chega a 24 batons... eu sou 8 ou 80, ou é vermelho, ou é NUDE , tenho batom rosa, mas são poucos, Dá uma olhadinha e depois vem me contar o que vocês acharam ...

































  A primeira foto só tem batom da Avon ! Vou colocar os nomes na ordem :
  
1- Ultra color rich batom ouro Pêssego ouro
2-Smooth minerals Quartzo rosa
3-Ultra color Tentadora
4-Beijo total Beijo quente
5-Ultra color rich cool bliss 7 Red
6-Ultra color rich Golden pink
7-Ultra color rich Cool biss 9 Nude
8-Ultra color rich Irresistible
9- Maçã do amor Color trend
10-Shine revolution coral

Agora vamos para segunda foto !

1-Strawberry milk
2-Hippie chic
3-Nude metropole
4-Methamorfose 10
5-Marchetti 57
6-Marchetti 81
7-Marchetti coleção beijo 04

Puderam ver que ou é vermelho ou nude né hahaha
  Espero que gostem desse psot que fiz com muito carinho e correndo porque tenho mil e uma coisas para fazer rs Beijinhos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Samella Salles disse...

AMO os rosinhas claros e os VERMELHOS!!! hahah
Quem não ama batom vermelho, né?!

http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/2014/01/colecao-sam.html

P.S.: Lembro que você gostou da tiaras medievais... Então dá uma olhada lá no blog, porque tem uma novidade. :D *--*

fgfgsdfdsfas disse...

Quem não gosta né ?! mas vou te falar, eu passei a gostar tem pouco tempo hahaha
Isso mesmo, já vi a novidade, e achei perfeita!!! Beijinhos

Samella Salles disse...

É? rsrs
Eu estou usando um rosinha claro para o dia a dia e de vez em quando uso um mais forte para quando quero looks mais elaborados!! rsrs

fgfgsdfdsfas disse...

Perfeita essa combinação!!! (=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Nude Que Amamos - 2014. Todos os direitos reservados. | Design desenvolvido por: Colorize Design.| Tecnologia do Blogger.